Veracidade da Bíblia - Parte 1

Book now

What you'll discover

Este tour é o primeiro de uma série de Tours Bíblicos Virtuais.

Tema :

Veracidade da Bíblia – Parte 1

(Língua de apresentação : Português)

A Bíblia tem sobrevivido ao longo dos séculos, aos críticos, as tentativas de a corromper e as acusações de inexactidão…

Durante esta visita aos Impérios antigos, serão apresentadas provas da exactidão da Bíblia juntamente com os recursos arqueológicos em exposição no Museu do Louvre.

Veracidade da Bíblia – A Parte 1  centra-se na evidência da veracidade da Bíblia em relação aos Impérios de Acade, da Assíria, do Reino de Moabe e do poderoso Egito (período que abrange umas partes do 3º até ao 1º milénio a.C.).

O que é que o Império Acadiano, o primeiro e mais antigo reino descoberto até à data, na Mesopotâmia, revela sobre a exatidão da Bíblia?

Como é que os vestígios em exposição na espetacular Sala Corsabade do Louvre confirmam a veracidade da Bíblia?

E o que revelam os recursos do Louvre sobre o nome divino, Jeová?

Na sua forma antiga, o tetragrama (composto por quatro consoantes) sobreviveu numa estela com 3000 anos de idade que, após a sua destruição, deveria ter desaparecido para sempre…

Como é que esta estela confirma a exactidão da Bíblia?

Só no século XIX é que cidades como a Babilónia, Ereque, Nínive, Calné ou Ur foram descobertas durante escavações arqueológicas.

A história e a cronologia bíblica levam-nos ao fim do 3º e início do 2º milénio a.C., período em que estas cidades estavam em plena expansão e para algumas já no auge da sua grandeza.

Como uma testemunha fiel, a Bíblia coloca acontecimentos, cidades, reis e reinos num contexto preciso e relevante, embora os detalhes da sua história não tenham sido o assunto do relato inspirado. 

Venha connosco numa visita virtual ao Louvre e examine algumas destas incríveis “Testemunhas Silenciosas” no seu contexto histórico e bíblico e, acima de tudo, aprecie a Bíblia pelo que ela é: 

o mais fiável dos recursos, um relato inspirado por Deus.

As evidências estão lá, a nossa missão é trazê-las até si!

Informação sobre o Tour

As visitas virtuais são apresentadas através do Zoom.

Receberá, por e-mail, o login e o código de acesso à reunião do zoom, após a recepção do pagamento.

Se não receber o seu e-mail de confirmação ou se o receber em inglês, por favor contacte-nos aqui.

O que precisa saber:

  • Não precisa de uma conta Zoom para participar na Visita Bíblica Virtual, contudo recomendamos que descarregue a aplicação para poder aceder a mais opções.
  • Por favor, preencha o seu nome e cidade, região ou país antes de iniciar a sessão. Não se esqueça de entrar com a câmara ligada e de se juntar ao áudio.
  • Não partilhe os códigos de reunião com ninguém, a menos que façam parte do grupo que reservou online.
  • Não é permitida a gravação de fotografia, áudio ou vídeo da visita.
  • Junte-se à reunião pelo menos 10 minutos antes do início do Tour.
  • Se desejar participar na visita quando lhe for dada a oportunidade, utilize o botão “levantar a mão” e active o seu microfone. Lembre-se de o silenciar depois.
  • Após o passeio, terá a oportunidade de conversar com o seu guia.
  • Por favor, mantenha o(s) seu(s) microfone(s) desligado(s) durante todo o tour.
  • Não existe um código de vestuário, mas será visto pelos outros participantes, pelo que tenha isso em consideração.

                                            Reservas

Se o grupo for composto apenas por Servos de tempo integral especial, introduza a referência do código promocional: TV_SSPT. O preço adulto mínimo de 5 euros será automaticamente ajustado ao preço de Servos de tempo integral (-2 euros).

?

A partir de 40 participantes adultos, é possível organizar visitas virtuais para grupos privados. Por favor, envie um e-mail onde indique a sua disponibilidade e a composição do seu grupo. Para o fazer, clique em “CONTACTAR” na parte inferior do seu ecrã. Será contactado em breve.

?

A partir de 50 participantes adultos, será aplicado automaticamente um desconto de 20%. 2 lugares são também oferecidos ao organizador do grupo (-10 euros).

Booking

Category: